sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Velozes e Furiosos 5 segue sendo rodado no Rio







Atores, além de ser preocuparem com o filme, dão muita atenção ao público.



A equipe técnica e o elenco de “Velozes e Furiosos 5” chegaram esta semana ao Rio de Janeiro para as filmagens do novo filme. Na tarde desta quinta-feira(4/11/2010), várias cenas foram rodadas no Arpoador, entre forte de Copacabana e o início da praia de Ipanema. Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e os demais atores do elenco rodaram suas cenas nas calçadas da orla. Nos intervalos de filmagens, os astros tiraram fotos com os moradores, distribuíram autógrafos para seus fãs, andaram de bicicleta, fizeram exercícios e prestigiaram artistas praianos locais. Tudo isso para delírio de quem acompanhou todos os passos do elenco.


Na trama, Desde que Brian (Paul Walker) e Mia Toretto (Jordana Brewster) libertaram Dom (Vin Diesel), eles cruzaram muitas fronteiras para despistar as autoridades. Agora, escondidos no Rio de Janeiro, eles precisam de um último trabalho a fim de ganhar sua liberdade. Á medida que eles montam sua equipe de pilotos de ponta, esses aliados improváveis vêem que sua única chance de fugir de vez é enfrentar um empresário corrupto (Joaquim de Almeida), que quer vê-los mortos. Mas ele não é o único em seu encalço.



O intransigente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne “The Rock” Jonhson) nunca erra o alvo. Quando ele é designado para rastrear Dom e Brian, ele e sua equipe lançam um grande ataque para capturá-los. Mas, á medida que seus homens vasculham o Brasil afora, Hobbs descobre que não pode separar os bons dos maus. Agora, ele deve confiar em seus instintos para encurralar sua presa, antes que alguém a execute primeiro.



O diretor Justin Lin (“Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” e “Velozes e Furiosos 4”) assume a direção do quinto filme e Chris Morgan (“O Procurado”) escreve o roteiro. A estreia acontece no dia 10 de junho de 2011.




4 comentários:

  1. amo de paixão!!Parabéns e muito show!!

    ResponderExcluir
  2. Amo esses caras!
    Vcs estão de parabéns!
    Um show de humildade.
    Bjs

    Joana D'Arc Sacramento

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito .. vc sao demais ate o velozes e furiosos 6 galera

    ResponderExcluir
  4. filme show de bola que continue o 7 8 9 ..........

    ResponderExcluir