sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Spoiler: Glee fará versão de música ícone do Pop



Que Glee é uma série Pop todo mundo já sabe! E o que faltava no repertório das versões musicais da série? Obviamente a música ícone do pop Thriller, de Michael Jackson. Já não faltará mais: Glee irá fazer uma versão da música no episódio que irá ao ar nos Estados Unidos logo após o Super Bowl, evento da TV americana que sempre tem a maior audiência do ano. A versão será um mash-up com outra música que os produtores optaram por não revelar.




Segundo fontes ligadas ao site Entertainment Weekly, o episódio terá duração maior que os normais 42 minutos da série e também será o mais caro já produzido de Glee para não dizer um dos mais custosos da TV americana de todos os tempos. O episódio ainda terá versões de músicas dos Black Eye Peas, Lady Antebellum e Katy Perry.



O episódio que, segundo os produtores não será um tributo a MJ, será focado no campeonato de futebol americano da escola e durante o intervalo da partida dos Pigskin, Thriller será apresentada. Os atores confirmados no episódio, além do elenco principal, são Jane Lynch (Sue Sylvester), Darren Criss (Blaine) e Dot-Marie Jones (Coach Beiste).



O episódio especial de Glee irá ao ar nos Estados Unidos no dia 6 de Janeiro, logo após o Super Bowl. No Brasil, o canal Fox transmite a primeira temporada.


FONTE:
http://insidetv.ew.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário