Ocupada com as gravações de “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, novo filme do Batman dirigido por Christopher Nolan (“A Origem”), a atriz Marion Cotillard (“Nine”) passou por momentos difíceis nas últimas semanas. Segundo informações do Daily News, Cotillard sofreu ameças de morte de uma fã chamada Teresa Yuan, que foi detida na última quinta-feira (04) em Nova York.

A atriz recebeu um vídeo ameaçador de Teresa, que em determinado momento declarou: “A culpa e pena que sinto, agora não sentirei. Depois que passar, não sentirei nenhum remorso. Assim é como, aparentemente, se sente um assassino”. O vídeo foi enviado em julho a um site de fãs de Cotillard, que logo acionaram o FBI para solucionar o caso. Teresa também enviou e-mails aos fãs, afirmando que conhecia a agenda de Cotillard e planejava encontrar a atriz.

Segundo os agentes do FBI, Cotillard e sua família estavam preocupados com a segurança física da atriz. Teresa foi identificada no bairro do Queens e em seguida foi detida, porém o pagamento da fiança de US$ 50 mil a deixou livre. Agora, Teresa enfrenta um processo por assédio.

Cotillard teve sua carreira alavancada após vencer o Oscar de Melhor Atriz em 2007 por sua atuação em “Piaf – Um Hino ao Amor”. Casada com o cineasta francês Guillaume Canet, a atriz deu à luz ao seu primeiro filho em maio deste ano. Voltando à ativa aos poucos, já que está comprometida com a maternidade, Cotillard encerrou as filmagens de “Contágio”, de Steven Soderbergh (“O Desinformante!”), e agora participa do novo filme do Batman como Miranda Tate.