O site Comic Book Movie divulgou várias fotos e, principalmente, uma enxurrada de vídeos amadores das filmagens de “Os Vingadores“, o tão esperado filme que vai reunir os maiores heróis da Marvel na telona. Os vídeos a seguir mostram a explosão de um prédio, vista anteriormente nessas fotos, e Thor usando o poder do martelo Mjölnir para mandar um carro para longe enquanto o Capitão está caído no chão, aparentemente ferido. Atenção: a matéria pode conter spoilers.

Além disso, um vídeo mostrando uma cena em que Thor e Capitão América lutam lado a lado contra homens em roupa especial para CGI e outro em que a dupla é vista olhando para o céu, fortalecem ainda mais os rumores de que os vilões do filme serão os temidos Skrulls, alienígenas guerreiros que podem mudar sua aparência física e se transformar em quem quiserem. Veja os vídeos abaixo e tire suas conclusões:

















Dirigido por Joss Whedon (da série de TV “Dollhouse”), o elenco traz Chris Hemsworth (“Thor”), Mark Ruffalo (“Uma Noite Fora de Série”), Robert Downey Jr. (“Um Parto de Viagem”), Scarlett Johansson (“Ele Não Esta Tão a Fim De Você”), Samuel L. Jackson (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) e Jeremy Renner (“Atração Perigosa”). O esperado filme vai reunir os grandes heróis da Marvel, Thor (Hemsworth), Hulk (Ruffalo), Homem de Ferro (Downey), Capitão América (Evans) entre outros.

“Os Vingadores” estreia no dia 4 de maio de 2012 nos Estados Unidos.