Apesar de toda a polêmica em torno do reboot de Homem Aranha, a Sony Pictures parece estar tão satisfeita com “O Espetacular Homem Aranha” que já marcou a data de estreia de sua sequência, mesmo que ainda falte pouco menos de um ano para o lançamento do primeiro. O segundo filme chega aos cinemas em 2 de maio de 2014.

O Espetacular Homem Aranha” já está em fase de pós-produção e estreia em 3 de julho de 2012 no Brasil e nos EUA, em 2D e 3D. O elenco conta com Andrew Garfield (“A Rede Social“), Emma Stone (“Zumbilândia“), Denis Leary (da série “Rescue Me“), Rhys Ifans (“Harry Potter e As Relíquias da Morte“), Sally Field (da série “Brothers & Sisters“), Martin Sheen (“Os Infiltrados“), Irrfan Khan (da série “In Treatment“), Embeth Davidtz (“Os Treze Fantasmas”), Campbell Scott (“O Exorcismo de Emily Rose”), Chris Zylka (da série “Hannah Montana”) e Annie Parisse (“Como Perder um Homem em Dez Dias).

A direção é de Marc Webb (“500 Dias com Ela“). O roteiro é de Alvin Sargent (de “Homem-Aranha 2 e 3“), Steve Kloves (da saga “Harry Potter“) e James Vanderbilt (“Os Perdedores“).