Talvez um dos filmes mais comentados nas últimas semanas seja “Os Vingadores”. A cada novo material divulgado, a expectativa aumenta gradativamente. O site BleedingCool divulgou uma incrível arte promocional do filme da Marvel, onde podemos ver todos os heróis juntos, preparados para a batalha:



A trama de “Os Vingadores”, embora mantida sob sigilo pela Marvel, já pode ser desenhada a medida que as novidades vão aparecendo. Claramente o vilão do filme será Loki (Tom Hiddleston, de “Thor”), que, para dominar a Terra, se unirá a diversas forças do mal. Temendo que esse seja o fim do planeta, a S.H.I.E.L.D, liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson, de “Capitão América – O Primeiro Vingador”), convocará os maiores heróis para formarem Os Vingadores.

O filme, que é dirigido e escrito pelo estreante em longa-metragem Joss Whedon (da série “Angel”), tem Robert Downey Jr. (“Um Parto de Viagem”) como Tony Stark/Homem de Ferro, Mark Ruffalo (“A Ilha do Medo”) como Bruce Banner/Hulk, Jeremy Renner (“Atração Perigosa”) como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Chris Hemsworth (“Thor”) como Thor, Scarlett Johansson (“Ele Não Está Tão a Fim De Você”) como a Viúva Negra e Clark Gregg (“Os Pinguins do Papai”) como o agente Phil Coulson.

Os Vingadores tem data de estreia prevista para 27 de maio de 2012 no Brasil.