Continuando a divulgação do material promocional de “Os Vingadores”, aguardada adaptação da super-equipe dos quadrinhos, a Marvel Entertainment lançou na web uma nova ilustração do time reunido em posição de ataque – somando-se à primeira, divulgada recentemente. Além do grupo, temos agora imagens do vilão nórdico Loki (Tom Hiddleston, reprisando o papel que interpretou em “Thor”) e Nick Fury (Samuel L. Jackson, enfim assumindo o personagem que construiu ao longo dos últimos filmes da Marvel). Embora tratem-se de represetanções artísticas, as imagens valem a olhada pela quantidade de detalhes que mostram sobre os trajes, armas e características físicas dos personagens.

Veja abaixo:

Pelo que sabemos de “Os Vingadores” até agora, veremos Loki convocando um terrível mal a fim de invadir e dominar a Terra. Caberá à S.H.I.E.L.D. unir os maiores heróis do mundo a fim de combater o vilão e seus comandados.

O elenco conta ainda com Robert Downey Jr. (“Um Parto de Viagem”) como Tony Stark/Homem de Ferro, Chris Evans (“Quarteto Fantástico”) como Steve Rogers/Capitão América, Mark Ruffalo (“A Ilha do Medo”) como Bruce Banner/Hulk, Jeremy Renner (“Atração Perigosa”) como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Chris Hemsworth (“Thor”) como Thor, Scarlett Johansson (“Ele Não Está Tão a Fim De Você”) como a Viúva Negra e Clark Gregg (“Os Pinguins do Papai”) como o agente Phil Coulson. A direção fica a cargo de Joss Whedon (“Serenity”).

A estreia está prevista para 27 de maio de 2012 no Brasil.