Com opiniões divididas depois da divulgação do visual da Mulher Gato em “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, a Warner Bros. soltou uma nova imagem da personagem, que ainda lembra mais a Viúva Negra da Marvel do que uma gata. Mas há rumores de que as orelhinhas das quais os fãs sentem tanta falta devem aparecer em um determinado momento do filme, e que esse seria apenas o uniforme preliminar. Vamos esperar para ver. A imagem foi publicada pelo JustJared.

[ATUALIZADO] Pouco depois do lançamento da imagem, alguns fãs descobriram que se tratava de uma montagem baseada em uma foto de uma fantasia de Lara Croft. [ATUALIZADO]

 

O elenco de “O Cavaleiro das Trevas Ressurge é formado ainda por Christian Bale (“O Vencedor“), Michael Caine (“A Origem”), Morgan Freeman (“Invictus”), Tom Hardy (“A Origem”), Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias com Ela”), Marion Cotillard (“Inimigos Públicos”) e Juno Temple (“Ano Um”).

O roteiro foi escrito pelo diretor Chris Nolan, seu irmão mais novo Jonathan, e David Goyer (o mesmo trio de “Batman Begins” e “O Cavaleiro das Trevas”).

O longa tem previsão de estreia para 20 de julho nos Eua e uma semana depois, 27 de julho, no Brasil.