Segundo a Variety, o ator Stacey Keach (da série “Two and a Half Man“) está confirmado no elenco de “O Legado Bourne”, spin-off da série que vai mostrar um novo espião que passou por um procedimento de lavagem cerebral semelhante ao de Jason Bourne. Ainda não se sabe qual será o papel de Keach na trama.

O elenco conta com Jeremy Renner (“Guerra ao Terror“) como o protagonista, Edward Norton (“O Incrível Hulk”) como o vilão do longa, Rachel Weisz (“O Jardineiro Fiel”) como uma agente de outro programa secreto do governo e Oscar Isaac (“Sucker Punch – Mundo Surreal“) como um assassino. Joan Allen e Albert Finney retornam à série nos papéis de Pamela Landy e Dr. Albert Hirsch.

O roteiro e a direção são de Tony Gilroy, que escreveu os argumentos de todos os filmes da série, mas faz sua estreia na direção da franquia.  Matt Damon não seguiu com o papel após a desistência de Paul Greengrass (que dirigiu o segundo e o terceiro) de assumir o quarto filme.
As filmagens de “O Legado Bourne” estão previstas para começar em setembro com lançamento marcado para 3 de agosto de 2012.