quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fox divulga sua nova grade de programação no Upfront

Photobucket 


A emissora americana Fox divulgou detalhes da sua programação para a próxima temporada durante o seu Upfront, que foi realizado nesta segunda-feira. Entre informações de séries novas e vídeos promocionais, o canal também “adaptou” a sua grade para os novos programas que estão vindo por aí.

Na segunda-feira, o canal continuará com a programação de exibir novas séries e manter os programas que já vinham passando. Terça-feira será o “dia das comédias”, com todas as séries do gênero sendo transmitidas neste dia.

Essas foram algumas das mudanças, mas as principais é quanto à posição de Glee, que agora será exibida às quintas-feiras, e Touch, que foi fazer companhia à Fringe nas noites de sexta.

Além de introduzir novas comédias em sua grade, a Fox concentra as suas forças no drama The Mob Doctor, que chega com a missão de ocupar a posição de House.

Outra série que promete chamar atenção no início é The Following, de Kevin Williamson. Trazendo Kevin Bacon no papel principal, a série deverá estrear durante a midseason de 2013. Pelo acordo firmado com o ator, a primeira temporada de The Following só deverá ter quinze episódios.

Confira mais informações sobre as novas séries do canal abaixo:

Ben and Kate
Criada por Dana Fox, a história gira em torno de uma mulher que precisa ajudar o seu irmão a criar sua filha. A comédia tem aquela velha característica de sitcom e, pra falar a verdade, não me deixou muito curioso para assistí-la.

Photobucket
 
The Mob Doctor
Você lembra do filme 60 Segundos? É aquele mesmo com Nicolas Cage e Angelina Jolie. Pois esta nova série da Fox, criada por Rob Wright (Drop Dead Diva) lembra bastante o filme.
A história é sobre uma médica cardiologista que, para salvar o irmão, é forçada a auxiliar membros da máfia de Chicago. Quem também está no elenco é o ator Zach Gilford (Friday Night Lights).
 The Mob Doctor já estreia na próxima fall season.

The Following
Criada por Kevin Williamson, roteirista e produtor de Dawson’s Creek e The Vampire Diaries, a história gira em torno de um assassino em série.
Na história, Joe Carroll é um serial killer que, através da tecnologia, tenta reunir outros como ele para criar uma espécie de culto. Kevin Bacon interpreta o detetive responsável pelo caso.
A encomenda da Fox foram de quinze episódios – uma solicitação do próprio Kevin Bacon. Assim, o programa deve estrear na midseason de 2013.

Photobucket 

It’s a Messy
Mais uma sitcom, dessa vez sobre uma médica atrapalhada que sonha com o Príncipe Encantado. Enquanto isso, ela tenta equilibrar sua vida pessoal com a profissional.
Não sei se a série vai engrenar, mas o elenco conta com Ed Helms (The Office e Se Beber, Não Case), o que poderá render algumas cenas engraçadas.
 A série também está marcada para estrear nesta fall season de 2012.

Goodwin Games
Adivinha?! Mais uma sitcom! Os americanos adoram comédias, talvez para tratarem com humor e acidez as complexidades da vida.
Criada pelos mesmos criadores de How I Meet Your Mother, Goodwin Games é sobre a história de três irmãos que voltam a se relacionar após a morte do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário