quarta-feira, 16 de maio de 2012

'O ditador' passeia com dromedário pelo Festival de Cannes

Ator Sacha Baron Cohen chegou ao evento vestido de general Aladeen.


Acompanhado de guarda-costas, ele atrapalhou o trânsito no local.

Da EFE
Comente agora
Vestido de ditador, ator Sacha Baron Cohen posa em cima de dromedário no Festival de Cannes (Foto: Jean-Paul Pelissier/Reuters) 
Vestido de ditador, ator Sacha Baron Cohen posa
em cima de dromedário no Festival de Cannes
 
O ditador criado pelo ator britânico Sacha Baron Cohen continua a turnê mundial de apresentação de seu filme e sua última parada foi nesta quarta-feira (16) na glamorosa Croisette de Cannes, a poucos metros de onde acontece o Festival de Cinema.

Acompanhado de um dromedário e rodeado de suas guarda-costas femininas, Baron Cohen, ou melhor, o general Aladeen, marcou presença protegido por um guarda-sol e com uniforme de jogador de polo, além do peito repleto de condecorações.

Cohen saiu do Hotel Carlton, cuja fachada está decorada com enormes cartazes promocionais do filme "O ditador", e cruzou a rua para subir no lombo de um camelo que batizou como Osama.

Enquanto os transeuntes olhavam assombrados e os motoristas encontravam problemas de tráfego inesperados, o ator desceu de seu dromedário para sentar-se tranquilamente em um café e, dirigir-se em seguida para uma loja de artigos de luxo.

Cohen saiu da loja com um foulard laranja, que colocou em seu dromedário perante o olhar de dezenas de jornalistas e fotógrafos.

Ao lado de guarda-costas femininas, Sacha Baron Cohen sorri vestido de ditador em chegada ao Festival de Cannes (Foto: Jean-Paul Pelissier/Reuters) 
Ao lado de guarda-costas femininas, Sacha Baron Cohen sorri vestido de ditador em chegada ao Festival de Cannes 

Atuando como o general Aladeen, Cohen afirmou ter contribuído para financiar a campanha de François Hollande com 500 mil euros e felicitou a "valente" falta de ação das Nações Unidas contra o presidente sírio, Bashar al Assad.

Baron Cohen já mostrou seu ditador em Londres e Nova York como parte da campanha promocional do filme e, antes de seu estreia, também protagonizou um incidente durante a cerimônia de entrega do Oscar, ao invadir o tapete vermelho com uma urna que simulava conter os restos do ditador norte-coreano Kim Jong-il.

Nenhum comentário:

Postar um comentário