quarta-feira, 23 de maio de 2012

Série Breakout Kings 

não será renovada para 3ª temporada



O produtor Nick Santora (série “Law & Order”) anunciou em sua conta no Twitter que a série “Breakout Kings” não será renovada para a 3ª temporada. Apesar do canal A&E não ter se pronunciado a respeito, os atores Jimmi Simpson (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”) e Malcolm Goodwin (“O Gângster”) também confirmaram a informação. 

A produção da Fox 21 em parceria com a Chernin Entertainment foi criada por Santora e Matt Olmstead (série “Prison Break”). A trama acompanhava um time de agentes federais e prisioneiros com bom comportamento, que procuravam prender outros prisioneiros foragidos.

A 1ª temporada foi um sucesso, com média de 2.2 milhões de espectadores, dentre os quais 1.2 milhão era composto pelo público alvo (18 a 49 anos). Já os 10 episódios da 2ª temporada obtiveram resultados bem menos empolgantes, com média 1.5 milhão de espectadores e 0.6% de seu público alvo. 

“Breakout Kings” estreou no canal A&E em 2011 e chegou à TV brasileira este ano, na madrugada da Rede Globo, com o título “Agentes Fora da Lei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário