quarta-feira, 23 de maio de 2012

Upfront 2012/2013: 

TNT apresenta sua programação

Photobucket 

Os canais a cabo também estão aproveitando a fase do Upfront para divulgarem as suas novas séries. A TNT, por exemplo, anunciou a sua grade de programação para a próxima fall season.

A programação dos canais a cabo são diferentes das emissoras abertas. Algumas das séries já irão estrear entre os meses de julho e agosto, período chamado de Summer Season.

Como já vem sendo divulgado amplamente há algum tempo, a grande estreia da temporada no canal se chama Dallas. Em outras postagens, eu já cheguei até a comentar sobre os trailers que foram divulgados e também o elenco.

Outra série que também já vinha sendo divulgada foi Perception. Criada por Kenneth Biller (The Legend of the Seeker) e Mike Sussman (Star Trek: Voyager), a série traz o retorno de Kelly Rowan (The O.C) à TV.

O elenco é encabeçado por Eric McCormack (Trust Me). Ele viverá um excêntrico neurocientista que usa suas habilidades para ajudar o governo a solucionar crimes complexos.

Photobucket
Além destes dois programas, que já haviam sido confirmados, a TNT prepara o terreno para a estreia de Major Crimes. O spin-off de The Closer será estrelado por Mary McDonnell (Battlestar Galactica).

O canal a cabo americano também prepara a série médica Monday Mornings, criada por David E. Kelley. Ambientada em um hospital fictício na cidade de Portland, o drama gira em torno das reuniões que os médicos e administradores realizam para avaliar eventuais problemas que aconteceram na semana anterior.

O elenco é encabeçado pelo ótimo Alfred Molina. Confira abaixo as outras séries que foram renovadas e canceladas pelo canal:
Photobucket
 
Renovadas
Rizzoli and Isles, Franklin & Bash, Falling Skies, Leverage.

Novas séries
Dallas, Perception, Major Crimes
e Monday Mornings.

Canceladas
The Closer
(última temporada estreia dia 9 de julho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário