quinta-feira, 24 de maio de 2012

Upfront 2012/2013: O que vem por aí na NBC

Photobucket
A rede americana NBC realizou neste domingo o seu Upfront, oficializando as séries que foram renovadas e canceladas, além de apresentar os novos programas que irão fazer parte da grade de programação no segundo semestre. 

Entre as novas séries está 1600 Penn, uma comédia sobre uma família disfuncional que vê o seu incontrolável filho mais velho voltar para casa. Apesar de todos acharem que ele será um grande fardo, ele também é o elo que manterá todos unidos (para o bem ou para mal).
 Criada por Josh Gad, 1600 Penn traz Bill Pullman (como o presidente dos EUA) e Jenna Elfman. A série deve estrear na midseason de 2013.


Animal Practice

Mais uma comédia que a NBC prepara neste ano. Na história, a trama se concentra no veterinário que tem o estilo do Dr. House: ele ama os animais, mas não se relaciona bem com os seus donos. No elenco, Justin Kirk (da série Weeds) interpreta o papel principal.
A série estreia na fall season de 2012. 

Chicago Fire
Esta é uma série que está criando boas expectativas. Além de trazer o ator Jesse Spencer em seu trabalho após o término de House, a trama da série se concentra nos dramas e nos desafios de homens e mulheres que fazem parte do Corpo de Bombeiros.
Chicago Fire já estreia nesta fall season, é foi criada por Michael Brandt e Derek Hass. 

Do No Harm
Aqui a NBC tenta consolidar algum drama médico em sua programação. A história é sobre um neurocirurgião que vive em constante luta com seu perigoso alter-ego que ameaça comprometer a sua vida, tanto a pessoal quanto a profissional.
A série deve estrear na midseason de 2013. É bom ficar de olho nela. 

Go On
Matthew Perry vai tentar mais uma vez. Desde o sucesso de Friends, o ator não consegue emplacar nenhum trabalho – teve uma ótima oportunidade quando trabalhou com Aaron Sorkin, mas a audiência não ajudou.
Agora, em Go On, ele interpreta um irreverente narrador esportivo que tenta superar uma perda ao encontrar conforto nos membros do grupo de terapia que ele é obrigado a frequentar.
A série é criada por Scott Silveri, produtor-executivo e um dos roteiristas de Friends. Go On já estreia nesta fall season.


Guys With Kids
Esta é a típica série em que apresenta três homens, na faixa dos seus trinta anos, que começam a ter alguma nova experiência. Neste caso, eles se tornam pais pela primeira vez e precisam lidar com esta nova aventura.
Acontece que eles são extremamente imaturos, sendo uma série muito parecida com a cancelada Man Up!. Com produção-executiva de Jimmy Fallon, a série estreia nesta fall season de 2012. Resta saber se ela vai conseguir emplacar.


Infamous
Esta nova série do canal NBC, que deve estrear na midseason de 2013, parece ser bastante interessante. Ela relata a história de uma detetive que retorna disfarçada para a casa de uma rica família com a missão de investigar o assassinato da herdeira.

A criadora é Liz Heldens, que assinou a produção de séries como Friday Night Lights, por exemplo, e a recente Prime Suspect.


The New Normal
Os americanos adoram histórias de famílias disfuncionais, tanto nas séries quanto no cinema. Esta comédia, que estreia no segundo semestre deste ano, é sobre uma família inusitada formada por um casal gay e a mulher que vai ser mãe de aluguel.

O responsável por Glee e American Horror Story, Ryan Murphy, assina a criação do programa. 

Next Caller
Mais uma comédia vindo por aí. Produzida pelos produtores de Weeds e My Name is Earl, a série é sobre um apresentador de rádio e sua colega que divide a apresentação. O problema é o seguinte: ele é metido a machão, enquanto que ela é feminista e impetuosa.
A série deve estrear na midseason 2013 e, pra falar a verdade, não me chamou muita atenção. 

Revolution
Aqui está um dos dramas mais esperados da nova temporada – e sempre que se começa falando assim, normalmente, as séries não conseguem ir muito longe.

Criada por Eric Kripke (Supernatural) e com produção-executiva de J.J Abrams, Revolution acompanha um grupo de personagens lutando para sobreviver e reencontrar as pessoas que amam em um mundo onde as formas de energias deixaram de existir.
Tema atual e movida pelo amor, resta saber se Revolution terá tramas para agradar o público. 

Save Me
A históra é centrada em uma mulher que, após sofrer acidente, acredita que estabeleceu um canal de comunicação direto com Deus enquanto convive com um marido cético.
A série deve estrear na midseason de 2013. 

Hannibal
Esta é uma produção que já havia sido anunciada há alguns meses, e se trata de uma releitura para a história de Hannibal Lecter.
Dessa vez, a história é focada no relacionamento entre o agente do FBI Will Graham e o seu mentor, Hannibal, cujo intérprete ainda não foi escolhido.
 Outra série muito esperada, que deve estrear na midseason de 2013. 

Abaixo, veja como ficou o calendário da NBC para a fall season:
Segundas:
20h00: The Voice
22h00: Revolution (Nova Série)

Terças
20h00: The Voice
21h00: Go On (Nova Série)
21h30: The New Normal (Nova Série)
22h00: Parenthood

Quartas
20h: Animal Practice (Nova Série)
20h30: Guys With Kids (Nova Série)
21h:00 Law & Order: Special Victims Unit
22h00: Chicago Fire (Nova Série)

Quintas

20h00: 30 Rock
20h30: Up All Night
21h00: The Office
21h30: Parks and Recreation

Sextas
20h00: Whitney
20h30: Community
21h00: Grimm

Renovações
30 Rock
(7ª temporada);  Community (4ª temporada); Grimm (2ª temporada); Law & Order: SVU (14ª temporada); The Office (9ª temporada); Parenthood (4ª temporada); Parks and Recreation (5ª temporada); Smash (2ª temporada); Up All Night (2ª temporada) e Whitney (2ª temporada).

Cancelamentos
Are You There, Chelsea?
AwakeBentBest Friends ForeverChuckFree AgentsHarry’s LawThe Playboy Club, The FirmPrime Suspect.

Nenhum comentário:

Postar um comentário