quinta-feira, 24 de maio de 2012

Upfront 2012/2013: 

agora é a vez da ABC

Photobucket 

A ABC foi uma das poucas emissoras que conseguiram emplacar algumas séries na última fall season. Revenge, Once Upon a Time e Suburgatory por exemplo, estão aí para comprovar esta teoria.

Entretanto, algumas perdas já fizeram os executivos pensarem em substitutas. É o caso de Desperate Housewives, que se despediu no último domingo. Até o momento, entre as séries que foram divulgadas nestes Upfronts, a ABC chama bastante atenção por conseguir equilibrar comédia e drama em sua programação (como sempre fez, na realidade).

Mas também nem tudo deu certo para o canal. O remake de As Panteras foi um verdadeiro fracasso de audiência, levando a emissora a cancelar o programa após cinco episódios. O mesmo aconteceu com Man Up!, que não conseguiu empolgar e também foi pra “lixeira”.

O cancelamento mais sentido, com certeza, será o de Pan Am. A série vinha mantendo um público fiel, apesar de despencar semana após a semana. Mas a história estava sendo bem contada. E muitos eventos importantes ainda seriam testemunhados pela série, uma vez que eles também foram um testemunho da própria empresa.

Confira agora quais as novas séries e aquelas que retornam para as novas temporadas:

Séries renovadas
Body of Proof, Castle, Don’t Trust the B—- in Apartment 23, Grey’s Anatomy, Happy Ending, Last Man Standing, The Middle, Modern Family, Once Upon a Time, Private Practice, Revenge, Scandal
e Suburgatory.

Séries canceladas
Charlie’s Angels, Desperate Housewives, GCB, Man Up, Missing, Pan Am, The River
e Work It.

Photobucket
Elenco de 666 Park Avenue, nova série do canal ABC

Novas séries
Entre os novos programas que vão estrear na programação do canal ABC, alguns já despertam mais curiosidade do que outros. Então, ao invés de ficar dando aqui sinopses e mais sinopses sobre todas as estreias, vou comentar aqueles que mais me fazem querer acompanhar.

A começar por 666 Park Avenue, série que traz de volta Terry O’ Quinn (o Locke de Lost) ao mundo das séries de TV. A história é baseada no livro de Gabriella Pierce, onde um casal aceita gerenciar um famoso prédio de NY até eles começarem a perceber casos sobrenaturais que acontecem no edíficio.

Quem também desperta curiosidade nesse primeiro momento é o programa Nashville que, se passando em uma cidade tipicamente country dos Estados Unidos, pretende narrar a história de uma cantora em ascensão e outra que está despencando. Quem está no elenco é Connie Britton (a Tami de Friday Night Lights).

Photobucket
Nasville
é uma das boas apostas para a próxima fall season do canal ABC

Pra finalizar, a outra série que também me deixou curioso foi Last Resort. O drama é sobre tripulantes de um submarino nuclear americano que desacataram uma ordem e, agora, são declarados inimigos de estado. Aqui, se a história conseguir ser bem desenvolvida sem querer apontar para “Companhias”, é possível que ela fuja do estereótipo de outros programas com temáticas parecidas que, simplesmente, foram varridos da programação.

Confira abaixo a lista das novas séries
Malibu Country, The Neighbors, 666 Park Ave., Last Resort, Nasville, The Family Tools, How to Live With Your Parents for the Rest of Your Life, Zero Hour, Mistresses, Red Widow

Nenhum comentário:

Postar um comentário