quinta-feira, 24 de maio de 2012


“Pan Am” pode ganhar segunda temporada na Amazon

Photobucket 

Cancelada injustamente pelo canal ABC, a série Pan Am poderá ganhar uma segunda chance caso a Amazon salve o programa do cancelamento. Segundo informações do site Deadline, os produtores de Pan Am ofereceram o programa para a Amazon, que poderá ganhar uma segunda temporada em exibição via streaming.

A notícia é animadora porque se trata de uma das boas estreias da última fall season. O maior problema que Pan Am enfrentou foi ser exibida em um canal aberto nos EUA, onde as emissoras e o público não têm muita paciência para acompanhar o desenvolvimento de grande parte das tramas de suas séries.

Pan Am sofreu deste mal, caindo na audiência semana após semana. Mas, mesmo assim, soube manter o nível dos episódios e tem uma trama que ainda pode render bastante ao falar, não somente sobre a companhia aérea mais famosa do mundo, como também ao trazer para o centro de sua narrativa o contexto histórico da época.

Aclamada na Europa, Pan Am conquistou recentemente o Golden Rose, um prestigiado prêmio de televisão no Festival Rose d’Or, como melhor série do ano. Isso fez com que a Sony aceitasse a proposta dos produtores de tentar vender o programa e realizar a segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário