domingo, 23 de agosto de 2009

Amy Winehouse canta de surpresa em festival inglês






















Amy Winehouse canta de surpresa em festival inglês
Cantora retornou ao V Festival depois de um ano.
Ela participou do show do The Specials na Inglaterra.


Depois de passar uma extensa temporada de férias no Caribe, Amy Winehouse apareceu de surpresa em um festival neste sábado (21/08/2009). A cantora inglesa fez uma participação no show da banda The Specials no V Festival, em Essex. Foi a primeira vez que ela cantou em público depois de um ano no Reino Unido.



A cantora participou de um medley das canções "You're wondering now" e "Ghost town". O púiblico recebeu a artista aos gritos quando ela subiu ao palco, apresentada como "nossa boa amiga Amy". Neste domingo (23), o grupo de ska faria um show em Staffordshire, no mesmo evento.



"Enquanto estava vivendo em Santa Lucia, Amy perdeu a turnê de reunião da banda e decidiu ir ao festival ver seus artistas favoritos", disse um porta-voz da inglesa. Segundo ele, "Amy encontrou os integrantes do Specials no camarim e foi convidada para participar do show".



Winehouse também apareceu no palco durante o show de Pete Doherty, mas não cantou. Segundo reportagem da BBC, a performance da cantora foi bem recebida em relação à do ano passado no mesmo festival, quando ela foi vaiada pelo público.



Em maio, Amy cancelou sua participação no evento em comemoração aos 50 anos do selo musical Island Records. No início daquele mês, ela foi forçada a abandonar um show em Santa Lucia por causa das más condições climáticas.



Membros da plateia criticaram o show da cantora depois de ela ter esquecido a letra de uma música e dito ao público que estava "entediada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário