quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Herbert Vianna relembra acidente













































































































































'Herbert de perto' retrata o líder dos Paralamas do Sucesso.



Longa-metragem deve chegar aos cinemas 9 de outubro.




Com estreia nos cinemas prevista para dia 9 de outubro, o documentário "Herbert de perto" promete revelar a intimidade do líder dos Paralamas do Sucesso.

O trailer , que foi lançado esta semana, lembra o acidente aéreo que Herbert Vianna sofreu em 2001 e que o deixou paraplégico.

Em fevereiro daquele ano, o ultraleve que Herbert pilotava caiu no mar, em Mangaratiba, no litoral fluminense. O acidente matou a mulher de Herbert, Lucy, e causou lesões neurológicas graves no cantor.

Dirigido por Roberto Berliner e Pedro Bronz, o documentário mostra a trajetória do músico desde o lançamento dos Paralamas, nos anos 1980, até sua luta pela recuperação e o surpreendente retorno aos palcos, em 2002. O longa mescla imagens de arquivo e entrevistas realizadas com pessoas próximas a Herbert, como seus companheiros de grupo, Bi Ribeiro e João Barone, seu irmão Hermano Vianna e o amigo Dado Villa-Lobos.

Em um dos momentos mais emocionantes, o filme revela um depoimento de Herbert de mais de dez anos antes do acidente, em que ele afirma: "Acho que eu sempre consegui todas as coisas que eu quis e não vejo nada que eu não me sinto capaz de conseguir. Mesmo se a gente parasse e acontecesse uma tragédia, eu ia começar de novo e ia conseguir tudo de novo".




Carla Meneghini

Do G1, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário