segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Brad Pitt fará arqui-inimigo de Sherlock Holmes em adaptação ao cinema


Filme é dirigido pelo cineasta britânico Guy Ritchie.

Robert Downey Jr. fará Holmes e Jude Law, Watson.



Após o sucesso alcançado com "O curioso caso de Benjamin Button", Brad Pitt voltará às telas do cinema no fim do ano em um clássico, a adaptação das aventuras de Sherlock Holmes, na qual interpretará o arqui-inimigo do detetive, o professor James Moriarty.


A produção, dirigida pelo cineasta britânico Guy Ritchie, inicialmente não contava com a presença do vilão, que foi incluído na versão final do filme por exigências da produtora, informou nesta segunda-feira (17) o jornal "Daily Mirror".


Diante deste imprevisto de última hora, Ritchie decidiu ligar pessoalmente para Pitt, seu amigo e a quem já dirigiu em "Snatch - Porcos e diamantes" (2000), para pedir que ficasse com o papel.


O ator fará parte de um elenco liderado pelo americano Robert Downey Jr., que interpreta Sherlock Holmes, e pelo britânico Jude Law, que fará o Doutor Watson, o inseparável amigo do detetive.


Fontes ligadas às gravações afirmaram ao jornal que Pitt deixou claro que "faria qualquer coisa para ajudar Ritchie".


Ao longo desta semana, o ator americano viajará para Londres para gravar as novas cenas do filme nas quais Moriarty aparece, o que obrigou a estreia do filme a ser adiada até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário