quarta-feira, 26 de agosto de 2009

The Tatianas toca no Rock-En-Seine































































































The Tatianas toca no Rock-En-Seine na sexta (28/08/2009).



França vive onda de bandas com idade média baixa.



Há cinco anos a banda francesa de rock The Tatianas divertia seus amigos em apresentações íntimas no pequeno bar Shebeen, em Paris. Na próxima sexta-feira (28/08/2009), a banda se apresentará para uma multidão de milhares de pessoas ao abrir o festival de música Rock-En-Seine, dividindo o palco com os famosos britânicos Oasis e o grupo cult de ska Madness.

Formado em 2005, o grupo, que canta em inglês, faz parte de uma nova onda de bandas francesas que a mídia intitulava "bebês roqueiros", por causa da média de suas idades ser apenas 15 anos quando eles começaram.

A The Tatianas está entre as seis bandas jovens locais selecionadas para a maratona de música de três dias, agora em seu 7º ano, que ocorre no parque Saint-Cloud, do século 17, na região oeste de Paris.



"É maravilhoso participar de um evento tão grandioso. É o reconhecimento de todo o trabalho que nós fizemos", disse Timothee Imhaus, de 23 anos, baixista do trio, cujas intensas apresentações ao vivo e letras cativantes e firmes levaram ao sucesso na cena underground do rock de Paris.



A escolha do grupo para um dos maiores festivais de música da França, que reuniu 76 mil visitantes no ano passado, é um importante passo antes do lançamento de seu álbum de estreia "Verses and verve", em outubro.



A pressão está aumentando para a banda, que também inclui o vocalista e guitarrista Pierre Hesling, de 20 anos, e o baterista Lois David, de 22.
"Você deve ser bastante firme musicalmente e também trabalhar pesado sobre como ocupar o palco quando você toca na frente de tantas pessoas, e ainda como você deve realmente interagir com eles", diz Hesling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário