sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Michael Moore divulga trailer de seu novo documentário










































'Capitalism: a love story' estreia no dia 2 de outubro.
Filme está na mostra competitiva do Festival de Veneza.

O documentarista Michael Moore divulgou nesta sexta-feira (28/08/2009) o trailer e o cartaz de seu novo filme 'Capitalism : a love story'. Crítico ferrenho do governo George W. Bush, o cineasta novamente aponta falhas na gestão do ex-presidente, desta vez à partir da crise econômica mundial que teve seu auge em 2008.


O filme estreia no dia 2 de outubro, e concorre no Festival de Veneza, que começa no dia 2 de setembro.

O novo documentário do polemico diretor Michael Moore, Capitalism: A Love Story (titulo provisório “Capitalismo: Uma História de Amor”), que deve chegar aos cinemas em Outubro, vai dar o que falar.

Depois do documentário Fahrenheit 9/11, onde atacou ferozmente o ex-presidente George W. Bush, e de Sicko, onde fez uma crítica ao sistema de saúde norte-americano, o cineasta se aproveita da crise na atual situação econômica global.

Moore, que irá abordar o impacto desastroso gerado pelo domínio das grandes empresas e pela busca desregrada do lucro sobre a vida dos cidadãos norte-americanos, diz que seu filme é sobre “namoro”, pois tem desejo, paixão e ainda mais 14 mil desempregados, a mais, todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário