terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dallas

Reboot da série recebe luz verde pela TNT


O canal TNT encomendou 10 episódios do reboot da popular série dos anos 80, Dallas. A trama gira em torno de poderosas famílias no Texas que brigam pelo controle de petróleo e gado. A versão original durou incríveis 13 anos e agora a TNT espera repetir o mesmo sucesso.

“A TNT já estava explorando a possibilidade de uma nova versão de Dallas há anos, mas foi só quando lemos o fantástico roteiro de Cynthia Cidre que tivemos a certeza de ter algo em mãos que pudesse ser a fundação de uma ótima nova série,” disse Michael Wright, vice-presidente da TNT.

O elenco será encabeçado por: Josh Henderson (90210), Jesse Metcalfe (Desperate Housewives), Jordana Brewster (Fast And Furious), Julie Gonzalo (Eli Stone), Brenda Strong (Desperate Housewives), Larry Hagman (Dallas original), Patrick Duffy (Dallas original) e Linda Gray (Dallas original).

As primeiras cenas do piloto serão exibidas ainda esse ano durante a programação do canal, mas o reboot de Dallas só estreia por meados de junho de 2012 nos EUA.


Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário