terça-feira, 20 de setembro de 2011

Two And a Half Men

Novidades sobre a 9ª temporada


Há pouco mais de um mês atrás, você já lido aqui no Série Maníacos a notícia de que muito provavelmente o futuro de Charlie Harper em Two And a Half Men seria a morte, pois segundos boatos, o criador da série Chuck Lorre quer garantir que Charlie Sheen nunca mais pise no set de filmagem da série.

Essa semana os boatos referente a morte de Charlie Harper ganharam mais força com o vazamento de informações sigilosas sobre as gravações do primeiro episódio da 9ª temporada de Two And a Half Men, que começa dia 19 de Setembro nos EUA. Espiões afirmam que a nova fase da série começa com um funeral e que muito provavelmente o funeral em questão seja de Charlie Harper.

Sobre o personagem de Ashton Kutcher, já sabemos que seu nome é Walden Schmidt, que ele é um bilionário da internet e que recentemente teve seu coração partido.  Walden será o novo proprietário da mansão Harper em Malibu e ainda não sabemos se o personagem é um filho perdido de Charlie ou apenas um bilionário carente que vai permitir que Alan continue morando na casa.

E você? Acredita nessa nova fase de Two And a Half Men ou a série não passa na 9ª temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário