quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Globo transmite o Rock in Rio

durante as madrugadas


Começa na próxima sexta-feira, 23 de setembro, o tão esperado Rock in Rio. A edição 2011 do festival traz ao Brasil estrelas da música internacional para sete dias de shows, em um espaço construído na Zona Oeste do Rio, chamado de Cidade do Rock. As apresentações terão transmissão exclusiva da Globo, na TV aberta. Os shows serão exibidos durante as madrugadas dos dias de evento.

A exibição terá partes ao vivo e compactos com os melhores momentos. O horário de início da transmissão, com duração média de três horas por dia, vai variar de acordo com a programação. O Rock in Rio vai ao ar nas sextas-feiras, dias 23 e 30, e nos sábados, dias 24 e 30, logo após o Boletim Hipertensão. Nos domingos, dias 25 e 2, o festival entra depois do Hipertensão. Na quinta-feira, dia 29, a transmissão começa após o Jornal da Globo.

No dia 9 de outubro, a emissora vai exibir um compacto com os melhores momentos do festival. A apresentação ficará a cargo do jornalista Zeca Camargo. Bruno De Luca e André Marques comandarão entrevistas e flashes do local.

Na TV fechada, o Multishow transmitirá os shows ao vivo. A cobertura inclui tanto as principais atrações da noite, que se apresentam no Palco Mundo, das 19h às 2h da manhã, como o que estiver rolando no Palco Sunset, entre 14h40 e 19h. No entanto, os shows programados para a tarde e o início de noite serão exibidos apenas pela internet, no site do Multishow. Confira aqui a lista de todos os artistas que se apresentarão no festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário