quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Qual é a de The Secret Circle? 

(Primeiras Impressões)




O mais do mesmo piorado.

Infelizmente foi a minha sensação após assistir o piloto (vazado) de The Secret Circle. Será que estão tentando criar uma espécie de The Vampire Diaries, a base de bruxaria? Mas peraí! Vampire Diaries também tem bruxaria?! Nem vou falar (mas já falando) do clima colegial e romântico que a série se propõe. Sub-trama mais do que saturada na TV mundial, mas não sou contra, desde que tenha um pouco de originalidade e não "chupada" como parece que vai ser.

O enredo principal é interessante, mas é preciso ter suporte para que vingue, porém ainda é preciso se firmar, pois não dá pra ficar apenas com reuniões de jovens bruxos brincando de chover. Tem que vingar com coisas novas, se é que vocês me entendem. O mais do mesmo e ainda piorado, ninguém merece.

Essas semelhanças com Vampire Diaries não são meras coincidências, pois a série também é baseada e livros e escrito pela mesma autora. L.J.Smith. Porém se é pra manter a base, The Secret Circle se torna desnecessária, pelo menos para mim, pois a qualidade de Vampire Diaries é infinitamente maior. Poxa, até diário no final episódio também teve! WTF.


A história começa com um misterioso incêndio que matou sua mãe de Cassie, que após o incidente, se muda para a casa de sua avó, na Califórnia, onde é descoberta pelo "Círculo Secreto", descendente de uma longa linhagem de bruxas. Começam a aprender e dominar seus poderes. Claro que vigiada de perto por um vilão, mais com cara de galã de novela das 8.

Não sou de apedrejar série após assistir apenas um episódio, principalmente por muitos exemplos, na mesma CW, mas se os próximos episódios não trouxerem algo original e cativante, vou lamentar a decisão do canal em cancelar Hellcats para exibir isso. E olha que odiei Hellcats.

Nenhum comentário:

Postar um comentário