sábado, 27 de fevereiro de 2010

Past Life é Cancelada, mas Abre Caminho para Nine Lives




A série que fala sobre reencarnação não conseguiu interessar o público americano. Com apenas 4 episódios exibidos, a Fox anunciou o cancelamento da série, que ainda tem mais 3 episódios prontos para serem exibidos de um total de 7 encomendados para a primeira temporada. O canal ainda não programou a exibição dos últimos episódios.

O piloto de "Past Life" conseguiu atrair uma média de 9 milhões de telespectadores, comprovando o interesse do público pelo tema polêmico. Mas o fraco desenvolvimento da trama proposta afugentou a audiência. A semana seguinte registrou uma média de 5 milhões de telespectadores, sendo que o último episódio exibido até o momento teve cerca de 1 milhão de telespectadores, dentro do público alvo entre 18 e 49 anos.


O tema da vida após a morte permanece em séries como "Ghost Whisperer" e "Medium", duas produções que já conseguiram ultrapassar a média dos cinco anos. Assim, mesmo com a primeira tentativa de abordar o assunto "de frente" não tendo dado certo, o tema deverá voltar em breve em uma nova produção.

A NBC resgatou um projeto de Steven Spielberg datado de 2006. Trata-se de "Nine Lives", originalmente desenvolvido como uma minissérie de 12 episódios para o canal SyFy. O canal encomendou um novo roteiro que está a cargo de Les Bohem, no qual pessoas se colocam em um estado próximo da morte com o objetivo de contatar familiares que já morreram. Mas, inadvertidamente, abrem as portas para que forças maléficas passem para este lado.


Posted by Fernanda Furquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário