domingo, 17 de maio de 2009

ANJOS E DEMÔNIOS - PODCAST ESCUTEM


Depois de entrar em uma aventura que o colocou contra a Igreja Católica e contra dois mil anos de história religiosa sagrada, Robert Langdon está de volta em Anjos e Demônios – e dessa vez se vê no coração do Vaticano, lutando para salvar a Igreja de um de seus mais antigos inimigos: os Illuminati. Baseado no livro campeão de vendas de Dan Brown, aproveitamos a adaptação do bestseller para os cinemas e batemos um papo sobre toda a polêmica envolvendo a obra.

Jurandir Filho (o Juras), Maurício Saldanha (o Mau), Mariana Bonfim (do blog Movie You) e Talita Neuhaus (a Talita) conversaram sobre os livros/filmes O Código Da Vinci e Anjos e Demônios. Por que as obras de Dan Brown causaram e ainda causam tanta polêmica entre os mais religiosos? Existe um motivo principal para tudo isso? E os filmes? Foram bem adaptados? Saiba sobre tudo isso e muito mais nesse podcast especial.

Esta é mais uma edição da série MovieBook. As principais adaptações de livros terão trechos importantes e marcantes narrados distribuídos por todo o programa. Lembrem-se, não são interpretações, são leituras de trechos que de alguma forma representam os livros.

Duração: 74 min
ENDEREÇO DIRETO DO PODCAST
Acesse aqui: www.rapaduracast.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário