terça-feira, 12 de maio de 2009

"Homem de Ferro 2"











Veja Nick Fury e Tony Stark em "Homem de Ferro 2"
Data: 11 de Maio de 2009
Por: Pablo Cordeiro



O site On Location News divulgou as primeiras fotos dos sets de filmagem de “Homem de Ferro 2”. As imagens trazem o astro Samuel L. Jackson na pele de Nick Fury e Robert Downey Jr. como o empresário playboy Tony Stark. Confira na galeria abaixo.

A presença de Nick Fury logo no início das filmagens pode ser a confirmação que os fãs aguardavam de uma maior participação do personagem nos filmes da Marvel. Outra que também esteve nos sets foi Scarlett Johansson (“Ele Não Está Tão a Fim de Você”), que vive a mercenária Viúva Negra, mas fotos dela não foram tiradas.

O enredo da sequência conta a história a partir do momento em que o empresário Tony Stark revela que é o Homem de Ferro. Se ele já era famoso como inventor e bilionário, agora ele alcançará um novo nível de celebridade como super-herói. Novamente a franquia contará Gwyneth Paltrow (“Voando Alto”), além de ter a participação de Mickey Rourke (“O Lutador”), como o Chicote Negro; Sam Rockwell ("Os Vigaristas") como Justin hammer e Don Cheadle ("Onze Homens e Um Segredo"), como James 'Rhodey' Rhodes.

Dirigido por Jon Favreau (“Wimbledon - O Jogo do Amor”), "Homem de Ferro 2" tem sua estreia nos cinemas brasileiros no dia 30 de abril de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário