sexta-feira, 8 de maio de 2009











Em Alias acompanhamos semanalmente as aventuras de Sydney Anne Bristow (Jennifer Garner), uma jovem aparentemente normal que, secretamente, trabalhava como agente da SD-6 – que seria uma divisão ultra-secreta da CIA.








Após passar vários anos arriscando sua vida em perigosas missões (defendendo o mundo livre – ou algo assim...), Sydney revelou sua misteriosa ocupação para o seu noivo, que em seguida foi assassinado por agentes da SD-6.








Percebendo que a agência tinha propósitos obscuros, Sydney entrou em contato com a CIA e passou a ser uma agente dupla – continuou trabalhando para a SD-6, mas passava informações para o seu contato na CIA, Michael C. Vaughn (Michael Vartan), além de sabotar as missões.








A “espiã camaleão” (a cada episódio precisa mudar o visual para se disfarçar) acabou se apaixonando pelo agente Vaughn. Jonathan “Jack” Donahue Bristow (Victor Garber), o pai de Sydney, também era um agente duplo que trabalhava para a SD-6 e para a CIA.








Pai e filha não tinham um bom relacionamento, o que mudou quando passaram a trabalhar juntos (e compartilhar os mesmos segredos). Mais tarde foi revelado que a mãe de Sydney, Laura Bristow/Ilina Derevko (Lena Olin), era uma agente da KGB disfarçada que conseguiu ocultar sua verdadeira identidade de Jack durante vários anos.








Após ser descoberta, Ilina desapareceu e utilizou suas habilidades como espiã em benefício próprio, só voltando a entrar em contato com Sydney depois que ela descobriu a verdade sobre a SD-6...

Nenhum comentário:

Postar um comentário