terça-feira, 12 de maio de 2009

Kiefer Sutherland


Astro de '24 horas' não cometeu erro, diz advogado
Kiefer Sutherland é acusado de agredir um homem em Nova York.
Ator foi indiciado por 'agressão leve' em tribunal.


Kiefer Sutherland "não foi nem o provocador, nem a pessoa que cometeu o erro" no incidente ocorrido em uma festa elegante em Nova York que o levou a ser acusado de agressão por ter dado uma cabeçada em outro homem, disse o advogado do ator nesta segunda-feira (11).

O astro do seriado "24 Horas" entregou-se à polícia de Nova York na quinta-feira (7) e foi acusado de agressão leve. Ele deve comparecer a um tribunal estadual em 22 de junho.



Sutherland foi acusado de agredir o estilista Jack McCollough em festa após um evento anual de gala promovido na segunda-feira (4) pelo Metropolitan Museum of Art, segundo a polícia e vários veículos de mídia que identificaram McCollough.



A polícia disse que a agressão ocorreu na madrugada da terça-feira (5) num bar reservado no subsolo do Mercer Hotel, quando McCollough, co-fundador da grife de moda feminina Proenza Schouler, se colocou entre Sutherland e uma mulher identificada pelos órgãos de mídia como a atriz Brooke Shields.


"Estamos consternados com a informação inverídica e enviesada que vem circulando a respeito de Kiefer Sutherland e os fatos ocorridos na última segunda-feira à noite", disse o advogado Michael Miller em comunicado divulgado em nome de Sutherland.



"Confiamos, porém, que a investigação que está sendo conduzida pela promotoria pública de Manhattan e o Departamento de Polícia de Nova York vai confirmar que Kiefer Sutherland não foi nem o provocador, nem a pessoa que cometeu o erro nesse incidente."



A acusação criminal pode ter consequências graves para o ator canadense mas nascido na Grã-Bretanha, que tem 42 anos, e representa o agente especial durão Jack Bauer no thriller "24 Horas."



Ele passou 48 dias na prisão depois de ser preso em Los Angeles por conduzir um veículo embriagado e está cumprindo cinco anos de liberdade condicional pelo incidente. No momento da prisão, Sutherland estava em liberdade condicional por uma infração anterior por dirigir sob o efeito de álcool.



Autoridades de Los Angeles disseram que vão decidir se Sutherland violou sua condicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário