sexta-feira, 29 de maio de 2009

LIE TO ME




  • A Fox anunciou nesta terça-feira (12/5/2009) a renovação do drama Lie to Me para uma segunda temporada. A série, ainda inédita no Brasil, traz Tim Roth no papel do Dr. Cal Lightman, um especialista em detectar mentiras, que atua como consultor para a polícia e para cliente particulares.


  • Lie to Me estreou em janeiro nos Estados Unidos, logo após a exibição de uma edição do American Idol, atingindo a excelente audiência de 13,19 milhões de telespectadores e a audiência de 5,2% dos norte-americanos entre 18 a 49 anos. Nas semanas que se seguiram a série passou a ir ao ar mais cedo, a audiência foi caindo e o Lie to Me passou a correr risco de cancelamento. Na semana passada, a série se recuperou, chamando a atenção da imprensa com um crescimento de 17%.


  • Segundo o The Hollywood Reporter, a Fox espera que Lie to Me cresça ainda mais na próxima temporada e por isto convocou um novo produtor executivo para o seriado. Na próxima temporada, que assumirá a posição de showrunner da série será Shawn Ryan, o criador da premiada The Shield.
    Ryan atualmente é produtor executivo do drama militar The Unit, da rede CBS. Caso a série seja renovada, Ryan deverá comandar os dois programas simultaneamente.


  • As chances de renovação de The Unit, no entanto, são pequenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário