terça-feira, 12 de maio de 2009

Woody Allen


Foi divulgado o trailer oficial do filme "Whatever Works", nova comédia do diretor Woody Allen ("Melinda e Melinda"). Também foi divulgado o primeiro pôster do filme. Na imagem, que você confere mais abaixo, aparece a figura do comediante Larry David (da série "Seinfeld"), que interpreta um típico morador de Nova Iorque, que abandona seu estilo de vida em busca de uma existência mais boêmia. Ele encontra uma garota do sul e sua família que não se dão bem com ele, enquanto o plano vai seguindo.

Além de David, estão no elenco Evan Rachel Wood ("Across the Universe"), Ed Begley Jr. ("Segurando as Pontas"), Patricia Clarkson ("Boa Noite e Boa Sorte") e Michael McKean ("O Guru do Sexo").

"Whatever Works" marca o retorno de Allen à Nova Iorque, depois de sua trajetória na Europa, com três filmes em Londres ("Match Point", "Scoop" e "O Sonho de Cassandra") e um na Espanha ("Vicky Cristina Barcelona"). O filme estreou no último Festival de Tribecca e chega às salas norte-americanas em 19 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário