terça-feira, 12 de maio de 2009

EPITÁFIOS - HBO - 2ª TEMPORADA

  • Foram longos cinco anos de espera. Mais ela está para terminar. O elogiado drama policial Epitáfios, a primeira produção original da HBO na América Latina, está prestes a ganhar uma segunda temporada. A HBO estreia novos episódios do seriado no Brasil no próximo dia 19 de abril, domingo, às 22h.

  • Com 13 novos episódios, o segundo ano da série produzida na Argentina trará de volta mais uma vez os detetives Renzo Márquez (Julio Chávez) e Marina Segal (Cecilia Roth) na caça a um serial killer.

  • O psicopata da vez (vivido por Leonardo Sbaraglia) é um copycat, que recria crimes que aconteceram no passado e os fotografa. A melhor pista para a solução dos crimes é um paciente psiquiátrico (Alejandro Awada), sobrevivente de um ataque do serial killer, que tem a capacidade de antecipar os próximos crimes.
  • A primeira temporada de Epitáfios foi ao ar em 2004 no Brasil e teve reprise posteriormente pelo canal A&E. O programa também foi exibido nos EUA pela HBO, e chegou a ser indicado ao Imagen Awards, que premia os filmes e séries que melhor promovam a cultura latino-americana. Concorreu ao lado de The West Wing (o vencedor do ano), ER, George Lopez e do telefilme Walkout.

  • Confira o trailer da nova temporada da série, postado pela HBO no YouTube:

  • Outros vídeos, fotos e outras informações sobre a série também estão disponíveis no site oficial do seriado, no endereço www.epitafios.com.

    .

Nenhum comentário:

Postar um comentário