sexta-feira, 27 de maio de 2011

As novidades da CBS 

para a temporada 2011/12


Assim como no ano passado, a CBS apresenta apenas cinco novas séries e uma coerência que faz inveja nos canais rivais.



2 Broke Girls
Sinopse – Max (Kat Dennings) é trabalhadora, esperta e está sempre dura. Caroline (Beth Behrs) veio de família rica, sempre teve tudo o que quis, mas pela primeira vez na vida está sentindo na pele o que é não ter dinheiro. Duas mulheres de mundos diferentes que são unidas pelo destino por compartilhar da mesma precária situação financeira.

Pitacos Pessoais – Acredito que as chances de muitos americanos se identificarem com essa série é enorme. Todos estão cientes da crise que assola a terra do Tio Sam e esse é um tema bem oportunista. Particularmente não é o tipo de série que me atrai, mas não duvido nada fazer sucesso.



A Gifted Man

Sinopse – Michael Holt (Patrick Wilson) é um brilhante e carismático médico, que vive uma vida de luxo graças a sua obsessão por sua carreira. Seu mundo perfeito é abalado no dia em que ele começa a receber visitas da sua ex-esposa, uma mulher humanitária que sempre se dedicou pelo bem dos que mais precisam, o único problema é que a ex-esposa de Michael morreu há duas semanas. O elenco ainda conta com Julie Benz.

Pitacos pessoais – Uma história de amor sobrenatural não faz a minha cabeça, mas o elenco é bom. Mesmo assim não acho que A Gifted Man vai vingar.



How to be a Gentleman
Sinopse – How to be a Gentleman é inspirado no livro de mesmo nome sobre a incomum amizade entre Andrew Carlson (David Hornsby) e Bert Lansing (Kevin Dillon). Andrew é um refinado colunista de antiguidades, que tende a levar sua vida mais seriamente. Já Bert é um ex-bad boy otimista, que embora tenha um bom coração, muitas vezes chega a ser atrapalhado e grosseiro. Dave Foley e Mary Lynn Rajskub completam o elenco principal.

Pitacos pessoais – Comédia com Chloe O’Brian e Johnny Drama? To dentro.



Person of Interest

SinopseJim Caviezel e Michael Emerson protagonizam esse novo thriller criminal, que mostra a parceria entre um ex-agente da CIA dado como morto é um misterioso bilionário que desenvolveu um sofisticado algoritmo capaz de prever quando uma pessoa está prestes a ser vítima de um crime violento. Juntos eles trabalham fora da lei prevendo esses crimes.

Pitacos pessoais – De todas as séries de todos os canais, essa é a que eu mais tenho vontade de assistir. Michael Emerson era o melhor ator de Lost, Jim Caviezel é talentoso e temos aqui mais uma produção do onipresente JJ Abrams, e melhor ainda, Jonathan Nolan está envolvido na produção. Gostei muito da idéia da série e o promo abaixo é ainda mais animador. Person of Interest tem a cara da CBS. É sucesso garantido.



Unforgettable

Sinopse – Carrie Wells (Poppy Montgomery) é uma enigmática ex-policial que sofre de uma rara condição: Carrie possui uma memória perfeita. Isso significa que ela é capaz de se lembrar de tudo nos mínimos detalhes. Tal condição pode ser tanto uma benção como uma maldição, afinal, Carrie é incapaz de esquecer-se de todas as coisas ruins que viveu e presenciou. Dylan Walsh faz o interesse romântico de Carrie e é um dos protagonistas.

Pitacos pessoais – Ok, essa sim tem a cara da CBS. Embora não seja meu estilo favorito, acho que é outra aposta fácil de sucesso.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário