O universitário J. Anthony Hall dessa vez foi mais rápido do que a Marvel. Durante as filmagens da nova versão de Homem-Aranha, “The Amazing Spider-Man”, o estudante aproveitou a oportunidade e fotografou, com exclusividade, uma cena que mostra Rhys Ifans (“Harry Potter e as Relíquias da Morte“) em seu personagem, Dr. Connors, o Lagarto, contracenando com o protagonista Andrew Garfield (“A Rede Social“), que interpreta Peter Parker.


Em outras fotos, é possível ver Tio Ben, interpretado pelo ator Martin Sheen (“O Amor Acontece“), ao lado de Andrew Garfield; em outra, mais destaque para o novo Peter Parker e a mocinha Gwen Stacy, interpretada por Emma Stone (“A Mentira“). Nem o diretor Mark Webb (“500 Dias com Ela“) foi poupado dos flashs e também dá as caras em outra imagem.


O longa vai contar a história original do Homem-Aranha, a perda de seus pais quando ainda era criança, sua adolescência solitária, a paixão platônica por uma garota do colégio, a vida com seus tios, até quando foi picado por uma aranha modificada geneticamente e torna-se um super-herói, inimigo número um do crime em Nova York.

O roteiro é de James Vanderbilt (“X-Men Origens: Wolverine“). O elenco também conta com Denis Leary (“Crime Verdadeiro“), Campbell Scott (“O Exorcismo de Emily Rose“), Irrfan Khan (“Quem Quer Ser Um Milionário“) e Sally Field (da série “Brothers & Sisters“). O filme estréia em 3 de julho de 2012, também em 3D.