domingo, 15 de maio de 2011

Novas do line-up da NBC: The Wonder Woman não foi aprovada, The Event cancelada e Chuck pode ser renovada



O anúncio do line-up da NBC só acontece na próxima segunda-feira (16/05, apesar de algumas fontes informarem que pode ser antecipado para o domingo, 15/05), mas o TV By The Numbers e o Variety tem informações quentes sobre o que a NBC pode aprontar nas renovações, cancelamentos e aprovados da próxima temporada.

Segundo o Variety, The Wonder Woman, que estava nas mãos de David Kelley, não será aprovada para a próxima temporada. Com isso, Harry’s Law tem fortes chances de ser renovada para mais uma temporada de 13 episódios, assim como Chuck. Além disso, The Event também terá o seu cancelamento anunciado.

Os dramas que estão quase certos de serem promovidos: Smash, Prime Suspect, The Playboy Club e Awake. Já os dramas que estão com futuro incerto são: A. Mann’s World e Reconstruction. Nas comédias, as produções que são dadas como certas de aprovação são: Whitney, Alpha Mom e Are You There Vodka? It’s Me, Chelsea. Com chances de serem aprovadas, temos Free Agents, Bent e Help Wanted.

Por fim, temos Law & Order: Los Angeles na bolha do cancelamento (inclusive com cancelamento anunciado por alguns veículos).

Por enquanto, rumores. A verdade, só vamos saber na semana que vem. Qualquer novidade, publicamos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário