terça-feira, 31 de maio de 2011

Papo de Gordo 66 

 William Shatner



Para fechar a Semana Nerd no Papo de Gordo em grande estilo, Eduardo Sales FilhoLucio Luiz, Flavio Soares, Ock-Tock (Máquina do Tempo), Vanessa Medeiros (Spin-Off, Spoiler Cotidiano) e Fat Frog (Pó de Cash) trazem mais um podcast da nossa série Grandes Gordos e batem um papo sobre William Shatner, o eterno Capitão Kirk de Jornada nas Estrelas.

No programa de hoje, aprenda como surgiram as convenções de Star Trek, entenda a origem do teletransporte e do tradutor universal, saiba porque ninguém quer ficar perto do Dr. Spock durante o Pon Farr, descubra o que é a “cláusula mimimi” e morra de vergonha com o Lucio falando em Klingon.

Prepare-se para rir e aprender muito em mais um episódio do Podcast Papo de Gordo. Denny Crane!


Duração: 90 minutos

COMENTADO NA LEITURA DE E-MAILS
 
Riceguy:



LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO
 
PARA ASSISTIR NO YOUTUBE
E-MAIL
Gostou do podcast? Você é um trekker? Já assistiu Carro Comando? Curtia Justiça sem Limites? Queria ter uma sala de comando da Enterprise em sua casa? Então mande um e-mail pra gente contando tudo: papodegordo@papodegordo.com.br
RSS e iTunes
Assine o feed do Papo de Gordo no seu agregador de RSS ou clique aqui para assinar diretamente no iTunes.
MANUAL DE INSTRUÇÕES
Aperte o PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Destino Como” para baixar o arquivo no formato MP3. Ou clique aqui para a versão zipada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário