Depois de abrilhantar as telonas com seus personagens marcantes, Matt Damon (“A Identidade Bourne“) agora vai estreiar também por trás das câmeras. O ator se interessou pelo roteiro de “Father Daughter Time”, que foi leiloado por $800 mil, dando os direitos a vencedora Warner Bros. Damon ainda estará presente na direção deste longa do roteirista Matthew Aldrich (“Evidências de um Crime“). Outro interessado foi o produtor Chris Moore (“American Pie 2 – O Casamento“), além dos estúdios Paramount e Fox. Além de dirigir, Damon também poderá estrelar e produzir o filme, ao lado de Ben Affleck (“Intrigas de Estado“).

Father Daughter Time” conta a história de um homem que foge com a filha, sua cúmplice, em uma série de crimes cometidos em três estados americanos. Ainda não há muitas informações a respeito da trama, sem data de estréia prevista, e nem do elenco. Aldrich disse, em uma entrevista, que “o conceito deste filme não é alto, é uma história muito pessoal“.

Enquanto não vemos a atuação por trás dos bastidores deste filme, poderemos ver Damon ainda em dezembro deste ano, compondo o elenco dos longas “Contagion“, de Steven Soderbergh (“Onze Homens e Um Segredo“), e “We Bought a Zoo“, de Cameron Crowe (“Jerry Maguire – A grande virada”).