Durante a divulgação de seu novo filme, “X-Men: Primeira Classe”, o diretor Matthew Vaughn (“Stardust – O Mistério da Estrela”) foi perguntado sobre em que estágio encontra-se a continuação de “Kick-Ass – Quebrando Tudo”, já que nos quadrinhos de Mark Millar a segunda parte – “Kick-Ass: Balls to the Wall” – já está em andamento:

“Nós ainda estamos discutindo sobre isso, mas devemos fazer sim. ‘Kick-Ass’ custou $28 milhões e com o lançamento do DVD e outros materiais arrecadou cerca de $225 milhões. É um grande negócio. As pessoas comentam sobre a semelhança com a trilogia ‘Austin Powers’, que teve um primeiro filme sem grande repercussão mas – com o público descobrindo em vídeo – lançou uma sequencia em nível de blockbuster. Não sei como assegurar que ‘Kick-Ass 2’ seja tão bom quanto o primeiro. Adorei fazer o filme e trabalhar com todos os personagens, então se houver uma sequencia tem que ser tão boa quanto, ou até melhor.”

“Kick-Ass – Quebrando Tudo” teve uma boa recepção pela crítica mas não atraiu o grande público, em parte por sua natureza de adaptação de quadrinhos mais “alternativos”. A continuação ainda não possui confirmação de elenco ou previsão de estreia.

A história do filme é centrada no adolescente Dave Lizewski (Aaron Johnson), que decide se transformar em um super-herói real depois de várias horas de leitura de histórias em quadrinhos. Logo ele esbarra com um misterioso vigilante chamado Big Daddy (Nicolas Cage) e sua filha Hit Girl (Chloë Moretz), que estão trabalhando juntos para destruir um barão das drogas.