domingo, 15 de maio de 2011

EXTRA: CBS cancela $#*! My Dad Says, The Defenders e Mad Love



Parece que os segredos da CBS sobre as suas produções da próxima temporada começam a ser revelados. O canal que mais se reservou sobre os rumores de renovações, cancelamentos e estreias da próxima fall-season teve as suas primeiras informações relevantes sobre seus cancelamentos. Três de suas séries tiveram o seu cancelamento anunciado: $#*! My Dad Says, The Defenders e Mad Love. 
 
Começando por Shit My Dad Says, que teve 18 episódios. A série foi exibida no novo bloco de comédia das quintas-feiras da CBS, fazendo par com The Big Bang Theory. E, ao que tudo indica, os executivos da CBS não ficaram satisfeitos com a média de 10,7 milhões de audiência. Em outros canais, a série não teria problemas em ser renovada. Mas como estamos falando da CBS, o canal #1 dos EUA, eles podem se dar ao luxo de dispensar uma comédia com essa audiência. 

O caso de The Defenders é diferente. Ela começou bem na quarta-feira, mas depois sofreu com a baixa audiência quando foi transferida para a fraca sexta feira. Com tudo isso, após 19 episódios, a média de audiência de 10,5 milhões não foram suficientes para salvar a série de Jim Belushi e Jerry O’Connell. 

Por fim, Mad Love, a recém estreada comédia em formato sitcom, falhou na missão de se tornar um novo hit de comédias do canal. Jason Biggs e Judy Greer não tiveram a carisma necessária para tornar a série forte na concorrida segunda-feira, e sua média de audiência é de apenas 7 milhões. Seu episódio final vai ao ar nos EUA amanhã, 16 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário