sexta-feira, 27 de maio de 2011

As Novidades da FOX

para a temporada 2011/12


Dinossauros, J.J. Abrams, Zooey Deschanel, Kiefer Sutherland, Spin-off de Bones e mais animações. Abram alas para as novas séries da FOX.


Alcatraz

Sinopse – Como enfrentar um inimigo que foi dado como desaparecido há décadas? A detetive Rebecca Madsen (Sarah Jones) do departamento de polícia de São Francisco se unirá ao expert sobre a história de Alcatraz, Dr. Diego Soto (Jorge Garcia), e ao agente do FBI Emerson Hauser (Sam Neill) para não só tentar desvendar como esses criminosos estão aparecendo atualmente sem terem envelhecido um dia, como colocá-los atrás das grades novamente.

Pitacos Pessoais – Não teve como não associar essa série com a finada The 4400 (pessoas desaparecidas ao longo dos anos surgindo nos tempos atuais). Mesmo eu gostando de temas ligados à ficção, não tenho esperanças que Alcatraz seja bem sucedida frente ao público americano. Entretanto, se der sorte, poderá se tornar a substituta de Fringe no canal, já que existem boas chances da série terminar na 4ª temporada.



Terra Nova


Sinopse – No ano de 2149 D.C. a Terra está a caminho da destruição. Buscando uma forma de salvar a humanidade, um grupo de cientistas consegue abrir uma fissura no tempo e no espaço contínuo, criando um portal para o passado do planeta. Dessa forma vários sobreviventes, incluindo a família Shannon, tentarão sobreviver nesse mundo hostil a 150 milhões de anos atrás.

Pitacos Pessoais – Eu realmente desejo que Terra Nova prospere. Afinal, tendo como produtor Spielberg e sendo uma série com dinossauros, meu lado nerd iria amar. Contudo, os altos custos da produção (que já fizeram a estréia ser adiada) podem comprometer a duração da série a longo prazo.



The Finder

Sinopse – Walter Sherman (Geoff Stults) é um ex-militar que se tornou um especialista em encontrar qualquer pessoa ou objeto. O fato de ter sofrido danos cerebrais oriundos das guerras onde participou, faz com que ele tenha comportamentos paranóicos e bastante impróprios. Ele conta ainda com o auxílio de dois amigos, Leo Knox (Michael Duncan) e Ike Latulippe (Saffron Burrows), para ajudá-lo na resolução dos seus casos.

Pitacos Pessoais A série, além de ser um spin-off de Bones, será exibida no mesmo dia (quinta-feira) da produção da qual derivou. Tem tanto chance de dar certo como não. Tudo dependerá mesmo se ela conseguirá desenvolver sua própria identidade.



The New Girl

Sinopse – Jessica Day (Zooey Deschanel) é uma jovem que após romper um longo relacionamento resolve se mudar para um apartamento habitado por três solteirões, Schmidt (Max Greenfield), Coach (Damons Wayans Jr.) e Nick (Jake M. Johnson). Nessa mistura ainda tem espaço para a amiga de Jessica, Cece (Hannah Simone).
 
Pitacos Pessoais Considero a série uma aposta bastante arriscada, tendo em vista principalmente o histórico recente das comédias no canal. Entretanto, ao fazer dobradinha com Raising Hope na terça, há uma boa chance dela se sair bem no horário, mesmo com o humor de gosto duvidoso.



I Hate My Teenage Daughter

Sinopse – Annie Watson (Jaime Pressly) e Nikki Miller (Katie Finneran) eram duas garotas nada populares quando adolescentes. Contudo, ao chegarem à vida adulta, elas terão que lidar cada uma com sua filha, respectivamente Sophie (Kristi Lauren) e Mackenzie (Aisha Dee), que se tornaram cópias das pessoas que elas detestavam no colegial.

Pitacos Pessoais Sinceramente? A sitcom não vai passar da 1ª temporada.



Napoleon Dynamite

Sinopse – Baseada no filme de mesmo nome, a animação mostrará a vida de Napoleon Dynamite (Jon Heder), um jovem estudante que vive com a avó, seu irmão mais velho Kip e com Tina, sua lhama de estimação.

Pitacos Pessoais Não é o meu tipo de humor, mas pode agradar ao público.



Allen Gregory


Sinopse – O desenho gira em torno de um garoto (Jonah Hill) de sete anos considerado um gênio, mas que é obrigado a frequentar a escola como uma pessoa normal.

Pitacos Pessoais Novamente: não faz o meu estilo, mas pode fazer sucesso.



Touch

Sinopse – Pessoas que nunca se viram antes descobrirão que seus futuros estão interconectados e que o único que parece saber da existência dos eventos que os aguardam é um garoto autista e mudo. Martin Bohm (Kiefer Sutherland), o pai desta criança, tentará ao lado da assistente social Clea Hopkins mudar o futuro deles e dos demais.

Pitacos Pessoais Essa é a nova série do Tim Kring. Nem eu, como grande fã de 24 Horas, acho que o velho Jack Bauer será capaz de sobreviver a esse desafio. Como a série ainda não teve seu piloto filmado, não há promos.

Obs.: Além das séries listadas, existe uma boa chance dos projetos Exit Strategy, Family Album e Little in Common tornarem-se séries.

E vocês? O que pretendem assistir? Alguma dessas novas séries empolgou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário