quinta-feira, 17 de março de 2011

NBC renova The Office, Community e Parks And Recreation para a temporada 2011-2012



Sem muito suspense, e nenhuma surpresa. Assim, a NBC anunciou a renovação de seu bloco de comédias de quinta-feira para a próxima temporada (2011-2012). The Office vai ter a sua oitava temporada, sem Steve Carell e com um novo chefe, e essa era a intensão da NBC desde o começo. Parks and Recreation terá uma quarta temporada, e Community terá a sua terceira temporada. 

As renovações são justas. The Office e Parks and Recreation estão entre as maiores audiências do canal, e mesmo com a audiência de Community caindo a cada semana, não era justo o seu cancelamento, uma vez que a segunda temporada da série vem arrancando elogios até de quem não gostou da primeira temporada (é o meu caso). E, como 30 Rock foi renovada em novembro para até a temporada 6, as principais séries do bloco de comédias da NBC das quintas-feiras está garantida para, pelo menos, mais uma temporada. 

Já Perfect Couples e Outsourced não tiveram suas renovações anunciadas, e não devem ser renovadas. Perfect Couples teve um desempenho terrível desde o começo, e não deve voltar mesmo. Outsourced até que começou bem, mas foi perdendo audiência a cada semana, sendo que seu último episódio teve rating de 1.4, e a série registrou queda de 61% de audiência desde a estreia. Dificilmente deve ser renovada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário