quinta-feira, 17 de março de 2011

Detroit 1-8-7 estreia hoje, no AXN! Vale a pena conferir!



Detroit 187, é uma série com ação, investigação policial e suspense, acompanhando o dia-a-dia do detetive Louis Fitch (Michael Imperioli, de “A Família Soprano). A história acompanha o trabalho da equipe de Homicídios de Detroit, formada por Louis Fitch, detetive respeitado e profundamente incompreendido que luta para combater o crime nas ruas da cidade. Com grande experiência e uma ficha de bons trabalhos, Fitch é respeitado no local, mas também é conhecido por seu temperamento difícil e comportamento privado. 

Agora, o departamento onde trabalha está sendo acompanhado de perto por uma equipe de documentaristas, que grava os bastidores da Unidade de Homicídio da cidade. As câmeras não escondem as crises e revelam as dificuldades e o heroísmo desses policiais – combinando momentos de pura exposição com momentos mais pessoais, quando eles se esquecem que estão sendo filmados. No episódio de estréia de Detroit 187, os Detetives Washington e Fitch investigam um duplo homicídio numa farmácia. Enquanto isso, Longford e Mahajan tentam rastrear o assassino de um advogado com muitos inimigos. Na metade do episódio, os dois casos se cruzam e as equipes passam a trabalhar juntas, numa corrida contra o tempo e no combate à matança, culminando em uma perseguição em alta velocidade e um perigoso impasse. 

Em Detroit 187, os homens e as mulheres da Divisão de Homicídios são espertos e durões como devem ser em uma área da América com os maiores índices de assassinatos do país. Além de lutar contra seus próprios problemas internos, usam seu aguçado senso de humor para mantê-los focados enquanto trabalham nas vizinhanças da histórica Detroit. 

O AXN exibe a estreia da 1ª temporada de Detroit 187 no dia 17 de março, quinta- feira, às 22h. 

via assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário