O remake de Wonder Woman produzido pela Warner Bros. TV para o canal NBC e com roteiro de David E. Kelley acaba de encontrar sua protagonista. Adrianne Palicki (Friday Night Lights) assinou o contrato para viver a icônica personagem da DC Comics.
Muitos duvidaram que o remake de Wonder Woman saísse do papel após o roteiro de David E. Kelley ter sido recusado por todos os grandes canais, incluindo a própria NBC, porém, a emissora voltou atrás, começou a busca por sua protagonista, teve Mila Kunis (That ’70s Show) como principal opção até semana passada, mas no final das contas, o acordo foi fechado com Adrianne Palicki.
Jornalistas que tiveram acesso ao roteiro de Wonder Woman o descrevem como uma verdadeira salada, aonde a Guerreira Amazona teria TRÊS identidades, sendo uma delas a da mega bilionária Diana Themyscira, presidente da Themyscira Industries, que é fascinada por aviões e até possui uma coleção pessoal (será que um deles é o Stealth?). Entre os inimigos de Diana estão executivos da indústria farmacêutica, Senadores corruptos e bandidos das ruas de Los Angeles.
Obviamente que adaptações e melhorias serão feitas até o inicio das gravações, e lembrando que a luz verde da NBC foi apenas para o episódio piloto. Por enquanto, a principal pergunta é: você consegue enxergar Adrianne Palicki como a próxima Mulher-Maravilha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário