quinta-feira, 31 de março de 2011

Capitão América – O Primeiro Vingador ganha mais quatro fotos

Com destaque para Howard Stark.
Mais quatro imagens de “Capitão América – O Primeiro Vingador” foram liberadas, entre elas algumas fotos do set. Mas o grande destaque é a primeira imagem oficial de Dominic Cooper (“A Duquesa“) como Howard Stark, membro da equipe do projeto Renascimento, que criou o Capitão América, e pai do personagem Tony Star, o Homem de Ferro.





Na trama, conheceremos a origem de Steve Rogers (Chris Evans), um menino franzino de uma família pobre que fica horrorizado com a ascensão Nazista na Europa e parte para entrar para o exército. Mas, devido à sua saúde frágil, ele é rejeitado. No entanto, ele então ganha uma chance para lutar ao participar da Operação Renascimento, onde é bombardeado por raios-vita e ganha o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter. Após meses de treinamento, ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.

Capitão América” também tem no elenco os atores Hugo Weaving (“O Lobisomem”), Hayley Atwell (“A Duquesa”), Sebastian Stan (“A Ressaca”), Toby Jones (“O Ritual”), Dominic Cooper (“Mamma Mia!“), Tommy Lee Jones (“Onde Os Fracos Não Têm Vez”), Stanley Tucci (“Burlesque“) e Samuel L. Jackson (“Homem de Ferro 2”). A direção é de Joe Johnson (“O Lobisomem“) e o roteiro é da dupla Christopher Markus e Stephen McFeely (da trilogia “As Crônicas de Narnia“). O filme, que será lançado nos formatos 2D e 3D, estreia no dia 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário