quinta-feira, 31 de março de 2011

Veja dois novos pôsteres de A Árvore da Vida, com Brad Pitt e Sean Penn

Primeira exibição será feita no Festival de Cannes.
O novo filme de Brad Pitt (“Bastardos Inglórios“) e Sean Penn (“Milk“), “A Árvore da Vida“, ganhou mais dois belos pôsteres. O filme estreia em 25 de maio nos EUA e no dia 3 de junho no Brasil. Sua primeira exibição será feita no Festival de Cannes.



Na trama, acompanhamos a evolução de Jack, um garoto de onze anos, que tem dois irmãos. A princípio, tudo parece maravilhoso para a criança. Ele enxerga sua mãe com os olhos da alma. Ela representa o amor e a compaixão, enquanto o pai (Brad Pitt) tenta ensiná-lo o melhor caminho da vida – colocando-se sempre em primeiro lugar. Os pais parecem competir pelos valores passados ao filho e Jack tenta manter o equilíbrio. Os problemas começam quando ele se depara pela primeira vez com a doença, o sofrimento e a morte. O mundo passa a ser um labirinto. Tudo isto é o que se passa na cabeça do adulto Jack (Sean Penn), uma alma perdida no mundo moderno, buscando descobrir em meio à efemeridade das coisas o que nunca muda: o plano do qual fazemos parte.
Quando ele vê tudo o que levou à construção do mundo atual, cada coisa lhe parece um milagre, algo precioso e incomparável. Jack, com esta nova visão, está agora preparado para perdoar seu pai e dar os primeiros passos no caminho da vida. A história termina com esperança, sabedoria sobre a beleza e a alegria das coisas, do dia-a-dia e acima de tudo, da família – nossa primeira escola -, onde realmente aprendemos a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos. É também onde descobrimos a lição mais importante: o amor altruísta.
O título do filme, que se traduz de forma literal para “A Árvore da Vida”, significa também “Árvore Genealógica”. Ainda estão no elenco Jessica Chastain (da série “Law & Order“), Kari Matchett (da série “Covert Affairs“), Joanna Going (da série “Spin City“), Jackson Hurst (“A Pedra Mágica“) e Fiona Shaw (“Dália Negra“).

Nenhum comentário:

Postar um comentário