quinta-feira, 31 de março de 2011

Geoffrey Rush vai dublar o personagem Tomar-Re em Lanterna Verde

Michael Clarke Duncan pode ser o próximo.



Segundo o Hero Complex, o ator Geoffrey Rush (“O Discurso do Rei“) vai integrar o elenco da adaptação de “Lanterna Verde” como dublador do personagem Tomar-Re, um alienígena do planeta Xudar,  protetor do sagrado Livro de Oa (planeta do Lanteras Verdes) e um dos Lanternas que ficará encarregado do treinamento do terráqueo Hal Jordan, de quem acaba ficando amigo. O ator Michael Clarke (“Demolidor- O Homem Sem Medo“) pode dublar o Lanterna Kilowog, que também ajuda a treinar Hal.

Para aqueles que se perguntam sobre a fraca campanha de marketing do filme até agora, pode ter surgido uma explicação. Parece que a pós-produção do longa está dando bastante trabalho, o que explica o primeiro trailer, que deixou alguns fãs decepcionados. A presidente de marketing da Warner, Sue Kroll, garantiu que o caso não vai se repetir e que o trailer completo do filme será liberado junto com as cópias de “Thor“, que estreia em 29 de abril.

A trama mostra que quando o Lanterna Verde escalado para defender o nosso setor percebe que está morrendo na Terra, ele envia seu anel para encontrar um sucessor digno. O escolhido é o talentoso e arrogante piloto de testes Hal Jordan (Reynolds) que encontra o anel e se torna o novo defensor do planeta. Com o apoio da piloto e sua namorada de infância Carol Ferris (Blake Lively, da série “Gossip Girl“), Hal precisa conseguir rapidamente dominar seus novos poderes e encontrar coragem para vencer seus medos se quiser derrotar Parallax, um inimigo que ameaça destruir o equilíbrio do poder do universo.

Também estão no elenco os atores Marc Strong (“Sherlock Holmes”), Peter Sarsgaard (“Encontro Explosivo“), Tim Robbins (“Sobre Meninos e Lobos”), Angela Bassett (“Prova de Fogo: Uma História de Vida”) e Temuera Morrison (“Star Wars: O Ataque dos Clones”). A direção é de Martin Campbell (“007: Cassino Royale“) e o roteiro é de Greg Berlanti (da série “Brothers and Sisters”), Michael Green (das séries “Heroes” e “Smallville”), Marc Guggenheim (“X-Men Origens: Wolverine”) e Michael Goldenberg (“Harry Potter e a Ordem da Fênix”).

A estreia está prevista para 17 de junho nos EUA e no dia 19 de setembro no Brasil, nos formatos 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário