quinta-feira, 31 de março de 2011

Hugh Jackman diz que quer diretor á altura de Aronofsky em The Wolverine

Ele diz que estão todos a postos para começar.


Após a saída repentina de Darren Aronofsy (“Cisne Negro“) da direção de “The Wolverine“, o filme, que estava prestes a começar as gravações, ficou paralisado. Enquanto visitava o CinemaCon, em Las Vegas, o protagonista Hugh Jackman (do ainda inédito “Real Steel“) falou sobre a saída de Aronofsky e sobre a procura por um novo diretor.

Agora, estamos à procura de um diretor. Estávamos praticamente pronto para começar. O script é fantástico, o melhor que já tivemos, e foi isso que atraiu Darren em primeiro lugar. Sua situação pessoal o impede de fazê-lo agora, e eu sinto por ele. Mas agora nós precisamos de encontrar um diretor. Nós não vamos nos acomodar. Nós vamos encontrar um diretor tão bom como o Darren, se não melhor.

O roteiro foi escrito por Christopher McQuarrie (“Operação Valquíria”) e se baseia na clássica minissérie escrita por Chris Claremont e Frank Miller, “Eu, Wolverine”. A história levará o personagem ao Oriente e o coloca diante de uma luta contra a organização Tentáculo e em um triângulo amoroso com a nobre Mariko e a voluntariosa Yukio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário