quinta-feira, 31 de março de 2011

Leonard Nimoy vai dublar Sentinel Prime em Transformers 3

Personagem é o mentor de Optimus Prime.


O eterno Spock da série de “Star Trek“, Leonard Nimoy, vai participar do elenco de dublagem de “Transformers – The Dark of the Moon“. Segundo a revista Entertainment Weekly, ele fará a voz de Sentinel Prime, antecessor e mentor de Optimus Prime. O interessante é que o ator já emprestou sua voz para um personagem da animação “The Transformers: The Movie“.

Na trama, os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta em ação, em uma luta contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em “Transformers: A Vingança dos Derrotados“. Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e uma vez mais humano Sam Witwicky (LaBeouf) tem de vir em auxílio de seus amigo robô. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons se enfrentam na Terra.

O elenco também conta com Shia LaBeuf (“Controle Absoluto“), a modelo Rosie Huntington-Whiteley (substituindo Megan Fox), Josh Duhamel (“Juntos Por Acaso“), Tyrese Gibson (“Legião“), Patrick Dempsey (“O Melhor Amigo da Noiva“), John Turturro (“Zohan: O Agente Bom de Corte“), Ken Jeong (“Se Beber, Não Case“), John Malkovich (“Red: Aposentados e Perigosos“), Kevin Dunn (“Vicky, Cristina, Barcelona“), Julie White (“Conduta de Risco“) e Frances McDormand (“Queime Depois de Ler“).

A direção é mais uma vez de Michael Bay (“A Ilha“) e o roteiro é de Ehren Kruger (“A Chave Mestra“). “Transformers 3” estreia no dia 1º de julho de 2011 nos formatos 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário