sábado, 19 de setembro de 2009

6 FEET UNDER






























Criada por Alan Ball, roteirista vencedor do Oscar por Beleza Americana, SIX FEET UNDER — mostra a vida da nada convencional família Fisher, que comanda uma funerária na Califórnia.




Apesar do falecido patriarca Nathaniel Fisher (Richard Jenkins) continuar vivendo nos corações e visões dessa família, muito mudou na casa dos Fisher. O filho mais velho Nate (Peter Krause, "Sports Night"), que acaba de se tornar pai, tenta se ajustar à sua carreira como diretor da funerária, mas enfrenta uma situação médica de vida ou morte e o fim do turbulento romance com sua emocionalmente instável namora- da Brenda (Rachel Griffiths).



O filho mais jovem — e agora assumidamente gay —, David (Michael C. Hall), vê seu papel se inverter em seu romance com o frustrado ex-policial Keith Charles (Mathew St. Patrick).



A matriarca Ruth (Frances Conroy), uma recém-descoberta avó coruja, acorda para a realidade de seu inexistente relacionamento com seu amante russo que também é seu chefe, enquanto Claire (Lauren Ambrose, "Mal Posso Esperar"), sua rebelde filha adolescente, tenta encontrar a felicidade — e ela mesma — na escola de arte.



E agora que a Fisher & Sons se tornou Fisher & Diaz, o legista e novo sócio Federico (Freddy Rodriguez) espera ser tratado por Nate e David como um parceiro, e não como um empregado.



Fonte: seriesonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário